início do conteúdo

IFMT disponibilizou o acesso a certificados para pesquisadores e bolsistas de iniciação científica - Edital 46/2015

Publicado por: Reitoria / 31 de Dezembro de 2016 às 10:51

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio de sua Pró-reitoria de Pesquisa (PROPES), informa que liberou hoje (21/12) o acesso aos certificados de pesquisadores e bolsistas de iniciação científica, referentes aos projetos de pesquisa do Edital 46/2015, executados entre agosto/2015 e julho/2016.

Estão sendo certificados o pesquisador coordenador, até dois pesquisadores colaboradores por projeto (parágrafo 4º do Artigo 7º do Edital 046/2015) e os alunos bolsistas de iniciação científica, inclusive bolsistas voluntários.

Os certificados serão emitidos online, através do link https://www.ifmtsvc.edu.br/certificadospropes/ .

Este link permanecerá disponível por tempo indeterminado no site da PROPES, acessando o caminho: Pesquisa > Editais de Pesquisa > Edital de Pesquisa Encerrados > Edital 046/2015.

Solicitamos que atentem para as informações/orientações enumeradas abaixo:
1. A impressão do certificado é realizada utilizando o CPF do Coordenador do Projeto;
2. Estão liberados apenas os certificados dos projetos que não há pendências, ou seja, que foi entregue o Relatório Técnico Final, o Relatório de Prestação de Contas (quando pertinente) e um CD com o relatório completo e o resumo do relatório;
3. Para os Pesquisadores Colaboradores, para fazer jus a certificado, o nome do mesmo deverá estar constando no projeto de pesquisa submetido e/ou no documento de Registro do Projeto no PROPES e constar o nome no Relatório Final (parágrafo 3º do Artigo 45 do Edital 046/2015). O mesmo vale para certificação de Bolsista Voluntário;
4. Caso o Certificado não esteja disponível, entrar em contato com a Coordenação de Iniciação Científica da PROPES para verificar qual é a pendência;
5. A PROPES emitirá novo “lote” de Certificados em 24 de Janeiro de 2017 para aqueles que quitarem as pendências até a referida data.
6. Lembramos que para todos os certificados de um projeto, o acesso ao link de impressão é realizado utilizando o CPF do Coordenador do projeto.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000

Telefone: (65) 3318-5100

Cuiabá/MT