III WorkIF - 2014

Início: 28 de Outubro de 2014 às 17:00

Término: 31 de Outubro de 2014 às 20:00

Publicado em: Reitoria / Local do evento: Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT).

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), por meio da Comissão Organizadora da terceira edição do WorkIF (Workshop de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFMT), divulga a programação geral deste evento. O arquivo, disponibilizado agora em formato digital, será também entregue aos participantes em formato impresso, no dia do credenciamento. A programação detalha todas as datas e horários de palestras, seminários, mesas-redondas, minicursos, apresentação de trabalhos e apresentações culturais que estão previstas no III WorkIF.

As inscrições para o evento seguem abertas e devem ser feitas no blog do WorkIF. Ainda que as inscrições para os minicursos tenham se encerrado, os participantes podem ter acesso livre à maioria das palestras que serão promovidas de forma simultânea no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá-MT, de 28 a 31 de outubro. Com uma programação diversa, a programação chega a contar com 16 eventos simultâneos.

A certificação será de 20 horas de atividades, sendo que o participante somente receberá o certificado tendo participado de, no mínimo, 75% da programação de horas previstas. Dentre suas participações, poderá optar entre o leque de palestras ofertados nos eventos-satélite, tais como Seminário de Ensino Médio, Seminário de Educação à Distância, Seminário do PIBID, Seminário do NID, Seminário de TIC, Seminário de Qualidade de Vida, apresentação de trabalhos e outros.

A Comissão Organizadora destacou que o número de inscrições gerais já ultrapassa 1300 participantes, sendo que as vaga em minicursos já foram todas preenchidas. "Destacamos entretanto que as inscrições seguem abertas e que todos podem participar das palestras programadas para o evento, em diversas áreas do conhecimento, no ensino, pesquisa e extensão, além de poderem participar de nossa Feira de Inovação e visitação aos estandes institucionais", afirmou o pró-reitor de pesquisa e inovação, Antonio Carlos Vilanova.

Acesse abaixo a programação geral do III WorkIF.

Galerias relacionados

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000