2ª Jornada de Pesquisa e Extensão

Início: 26 de Setembro de 2013 às 06:00

Término: 27 de Setembro de 2013 às 19:00

Publicado em: Reitoria / Local do evento: IFMT Campus Cuiabá - Bela Vista

Realizou-se nos dias 26 e 27 de setembro no Campus a segunda edição da JORNADA DE PESQUISA E EXTENSÃO. O evento conta com uma vasta programação científica e cultural, que envolve palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, mostras artísticas e culturais, apresentações musicais e de teatro.

Será um momento de grande interação da comunidade interna do Campus que dedicará esse período para prestigiar a produção acadêmica dos nossos alunos e servidores e seus talentos artísticos.

Até o momento o sucesso do evento já esta garantido, com um numero alto de trabalhos inscritos e toda a equipe organizadora (Setores administrativos, alunos e docentes) trabalhando a todo o vapor para que tudo ocorra da forma mais perfeita possível.

A Coordenação de Comunicação e Eventos, em nome de todos que estão trabalhando neste evento, convida a todos para estarem presentes e abrilhantarem este que temos certeza, será um sucesso!

Abaixo seguem a programação completa do evento e outros materiais de divulgação.

MOSTRA MULTIMÍDIA DE CULTURAS:
Da arte Rupestre ao contemporâneo, a Mostra Multimídia de Culturas procurará envolver os participantes em uma exposição das expressões artísticas e culturais da humanidade. Esta atração da 2ª jornada de Pesquisa e Extensão é uma iniciativa de professores e alunos do Ensino Médio, Coordenada pelo Professor de artes Sandro Lucosi. A Mostra acontecerá na tarde do dia 27 de setembro. Em cada sala de aula, os participantes entrarão em contato com informações sobre o renascimento, as vanguardas, a idade média, o impressionismo e outras 11 expressões da humanidade. Imperdível!

Confira toda a programação do evento em anexo.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá - Bela Vista

Av. Juliano Costa Marques, s/n - CEP: 78050-000